Projeto FAMA e Defensoria Pública recebem homenagem do Prêmio Innovare

A cerimônia de premiação da 16ª edição do Prêmio Innovare, aconteceu nessa última terça-feira, no Supremo Tribunal Federal, em Brasília-DF, uma manhã emocionante e marcante para o Projeto FAMA.


fama innovare

O projeto estágio especial, fruto do termo de cooperação técnica entre a Defensoria e o FAMA, levou nossa iniciativa pioneira à finalistas do Prêmio, essa prática foi selecionada entre 419 iniciativas com o tema “Direitos Humanos” de todo o Brasil. No evento o Projeto Estágio Especial, que concorreu na categoria Defensoria Pública recebeu uma honrosa Homenagem.


“O Prêmio Innovare tem uma importância significativa para o FAMA e a Defensoria, é claro, cresce a confiança das instituições e empresas que é possível incluir autistas no mundo do trabalho, temos muito trabalho pela frente, precisamos do ajuda e o apoio da sociedade para continuarmos transformando esse projeto em realidade”, comemora a presidente do Projeto FAMA, Patricia Teodolina.


O Prêmio Innovare é uma iniciativa do Instituto Innovare, em parceria com diversas instituições do sistema de justiça, com apoio do Grupo Globo.


Estiveram presentes no evento, a diretoria e o psicólogo do FAMA. Os custos de toda a viagem foram assumidos voluntariamente por cada integrante da equipe.

Mensalmente

Em Destaque
Ultimas Notícias