IV Simpósio do FAMA contou com a presença de 21 cidades!

31/08/2019

A IV edição do nosso simpósio, foi um sucesso,  abordamos o "Autismo: O que fazer quando a infância passa?". O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de agosto, na ESDEP - Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia.

 

Levamos diversas palestras, que abordaram informações relevantes referentes a medicação dos jovens autistas, os impactos do canabidiol e MMS, o autista no mercado de trabalho, a questão da sexualidade do jovem com espectro, dentre outros assuntos.

 

Aconteceu também a 1° Mostra Cultural que contou com os produtos feitos pelos alunos do FAMA através dos cursos, bem como a apresentação do Núcleo de Cordas Dedilhadas do Neojiba junto ao Coral do FAMA.

 

Um dos momentos mais emocionantes foi o lançamento do Prêmio Gente Que Faz o Fama no simpósio, que premiou pessoas que nos auxiliaram e trabalharam para que o projeto prossiga nessa caminhada.

 

Agradecemos a Defensoria Pública da Bahia, ao Sindicato dos Bancários da Bahia e a Casa 6 Produções por todo o auxilio na construção desse grande evento.

 

O Simpósio contou com um grande número de participantes de cidades diferentes, nossos agradecimentos aos mais de 120 participantes de 21 cidades diferentes que estavam presentes: Salvador, Quixabeira, Valença, Lauro de Freitas, Pindobaçu, Feira de Santana, Capim Grosso, Aracaju, Jequié, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus, Presidente Tancredo Neves, Santo Estêvão, Entre Rios, Aratuípe, Alagoinhas, Itaparica, Jacobina, Ibirataia, Santa Luz e Cipó. Além dos envolvidos na causa que nos prestigiaram nestes dois dias de evento.

 

Confiram as fotos dos nossos melhores momentos:
Fotografia: Ricardo Silva